5 Dicas Economizar no seu casamento

Atualizado: Fev 13

1. Comece a planejar com 1 ano de antecedência o planejamento antecipado. Com mais tempo, você consegue uma melhor negociação com os fornecedores


2. Prefira dias que não sejam no final de semana

Você vai precisar checar com o lugar se eles fazem descontos em feriados por exemplo, ou então domingo à tarde, sábado de manhã e dias da semana como terça e quarta. São os horários menos concorridos, por isso podem te ajudar a economizar uma boa grana.


4. Faça a cerimônia no mesmo lugar da festa

Hoje em dia isso já é bem comum, principalmente para quem não tem intenção de casar no religioso. A verdade é que também é um ótimo jeito de economizar, pois não inclui gastos de igreja ou decoração – e os seus convidados vão adorar não ter de se deslocar para dois lugares diferentes!


5. Escolha bem a lista de convidados

A gente sabe que dá vontade de convidar todos os seus amigos, familiares, colegas de trabalho e vizinhos para fazer parte da festa, mas quanto menos gente, menos menos dinheiro. Pense com carinho nas pessoas mais importantes para vocês, quem realmente não pode faltar e deixe de lado aquela tia-avó que você viu duas vezes na vida.












16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo